Image Map

segunda-feira, 12 de maio de 2014

X-Pictures - One Direction Show


Depois de mais de três anos esperando, finalmente realizei um dos meus maiores sonhos: Ir ao show da boyband One Direction! Durante todo o percurso resolvi tirar algumas fotos - poucas porque estava guardando bateria para gravar- de algumas coisas e deixar marcado aqui no blog um dos melhores dias da minha vida na tag X-Picture!

Como esse foi meu primeiro show internacional e era de grande porte tive que ficar horas na fila! Sempre tive curiosidade de como é passar por isso, no final acabei adorando a experiência! Foi eu e mais três amigas, juntas fizemos muitas amizades, rimos, trocamos experiências, algumas horas quase perto da abertura dos portões conhecemos covers da 1D e também do Justin que passaram pelo lado de fora da grade haha! 



Fã que é fã - nesse caso Directioner - sempre encara tudo pelo ídolo né? O portão foi abeto por volta das três horas, primeiro foi liberado a arquibancada, depois a pista premium branca, que era na onde eu estava. Á principio estava tudo calmo, conseguimos um lugar muito perto da passarela, conversamos com as pessoas que estavam ao redor, acenamos para câmera e cantamos!




Durante a hora seguinte começou o sufoco! Muitas pessoas querendo passar na frente, empurra empurra, gente passando mal! Duas das minhas amigas saíram um pouco antes do show do P9, conclusão: Nos perdemos uma das outras, eu e minha parceira começamos a passar mal também, fomos empurrada para pista, fizemos barraco para voltarmos para premium- de quebra ainda tomei um tombo feio no gramado- desesperamos, choramos, conversamos com chefe de segurança e finalmente voltamos aonde devíamos estar. Rimos do que passamos e para o desfecho curtimos o show do lado de mais meninas que passaram praticamente pela mesma situação! Pulamos, choramos de novo, só que dessa vez de felicidade! Era surreal! Olhei para o telão e me via assistindo dvd's, olhava para minha direita e os via cantando, correndo pelo palco! Foi inesquecível! Mágico! As brincadeiras, as tentativas no português, as dancinhas, o carinho! Eu definitivamente tenho orgulho de ser fã desses meninos!


Chegando em casa recebi a notificação que o Magisto havia feito um vídeo com as filmagens da galeria! Elas ficaram bastantes tremidas, mas achei realmente fofo o resultado! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário