Image Map

terça-feira, 17 de junho de 2014

7/7 - Ed Sheeran: Multiply


Vocês não tem noção do quanto eu esperava ter oportunidade para postar o 7/7 do Ed, sempre quis, mas ele tem tantas músicas que eu amo que ficaria angustiada de escolher apenas sete, então, essas últimas semanas começou a ser divulgado pelo próprio canal do cantor as músicas do seu novo albúm: Multiply, e decidi tomar posse de algumas rs. Se eu falar que fiquei surpresa com o último disco estaria mentindo, já tinha total compreensão de que o trabalho de ed seria maravilhoso, e de que seus novos singles me tocaria como nenhum artista faz! Separei aqui as músicas, vem curti comigo!

1- "One" é linda! A letra é sobre um arrependimento amoroso. O clipe foi gravado pouco tempo atrás, é simples, e por minha parte agradou muitíssimo. 




2 - Thinking Out Loud foi um dos primeiros singles anunciados. Ed estrou-a em um programa da BBC. É uma das minhas preferidas! A letra como sempre não deixa a desejar.


3-  A faixa integra no álbum Multiply é a aposta do cantor. A letra é sobre traição, boatos de que foi escrita para cantora Ellie Goulding com quem Ed teve um curto relacionamento, eita. 


4-  Tenerife Sea foi a primeira música lançada do segundo álbum, a escrita é perfeitamente romântica.



5- Awn, Afire Love, a melodia dessa música é tão gostosa de se ouvir. A letra fala sobre a morte de alguém próximo do compositor, a história é incrívelmente narrada pela voz de Sheeran.




6- Sing! Você com certeza já deve ter ouvido o ritmo na rádio. A música que tem um refrão chiclete alcançou paradas, ela foi escrita pelo ed e Pharrell Williams! 



7- Por última porém não menos importante a tão doce: All Of Stars. Ela faz parte da trilha sonora do longa A Culpa É Das Estrelas!


E ai, tenho certeza que além de ter te dado lindas músicas para você ouvir essa semana, ainda te dei motivos de sobra para comprar o Cd Multiply em? Qual a faixa que mais gostou?
Ps: O disco será lançado para compra no dia 23 desse mês!
XO!

3 comentários:

  1. Olá Isabela, sou uma leitora portuguesa e acompanho o teu blog á algum tempo. Posso te dizer que partilho da mesma paixão pelo Ed Sheeran e já ouvi dois destes singles (Thinking out loud e sing) no rock in rio Lisboa deste ano e foi maravilhoso. continue o bom trabalho, adoro ler o teu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Diana, fico muito contente que você acompanha o blog! Deve ter sido um sonho não? Haha . Obrigada pelas visitas :)

      Excluir
    2. foi realmente um sonho, espero que um dia você possa realizar o seu :)

      Excluir