Image Map

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bienal


Infelizmente o mês de julho está acabando, para muitos - como eu - que ainda estão de férias resta só um pouquinho de tranquilidade. Porém, entretanto, todavia, para os leitores de plantões - também como eu hihi - agosto além de muito estudo trará incríveis razões para prometer diversão.

Finalmente! Chegamos na época da Bienal, para quem ainda não conhece é um evento literário que acontece uma vez por ano durante praticamente um mês. Uma das partes mais legais são as sessões de autógrafos e também palestra, separei as minhas favoritas para vocês!

Bate- papo com Kiera Kass


Sim, a Kiera Cass virá para o Brasil!!! A escritora da trilogia A Seleção participara do evento com um bate-papo. Cheque ai as informações. 

Data: 23 de agosto
Horário: 18 horas
Local: Arena Cultural 

* Não será preciso senha para o bate-papo, mas atenção, para quem ainda for querer participar dos Autógrafos! YEP!

Autógrafos
Data: 23 de agosto
Horário: 19h30
Local: Arena Cultural (H201)
Local para retirada de senha: Área da Seguinte no estande da Editora Companhia das Letras (D 500)
Horário de distribuição de senhas: A partir das 10 horas do dia do evento
Quantidade: Serão distribuídas 500 senhas

Papo de garota

O evento também contara com a presença de duas escritoras incríveis: Paula pimenta autora da série literária Fazendo Meu Filme e também da Bruna Vieria - <3 - que também é blogueira, escritora do livro Depois Dos quinze e da série Meu Primeiro Blog!

Data: 24 de agosto
Horário: 11:00 ao 12:30
Local: Arena Cultural

Os quadrinhos na formação de leitores - 50 anos da turma da Mônica


O clássico Mauricio de Souza também estará presente dando palestra! Segue aqui as informações:

Data: 30 de agosto
Horário:  18:00 às 19:30
Local: Arena Cultural

Papo de garota

As escritoras Thalita Rebouças - do livro Tudo Por um Pop Star - e Luiza Trigo - autora do livro Carnaval- também marcarão presença. Gente, sério, só de ouvir a Thalita falar, ela é super divertida, com certeza vale a pena!

Data: 31 de agosto
Horário:  15:00 às 16:30
Local: Arena Cultural

Credenciamento para blogueiros

Ah, ainda tem mais! Como sei que a maioria dos leitores aqui são blogueiros resolvi informar. A Bienal tem um sistema credencial que permite que bloggers entrem todos os dias sem pagar. Mas não é simples assim, primeiramente o dono deve preencher uma formulário com perguntas sobre o conteúdo, links. Depois disso é passado por uma avaliação se você for aceito eles entrarão em contato. Não é o máximo? Já mandei minha fixa! Para saber mais clique aqui.

Vocês não estão ansiosos? Eu estou super. Se tudo der certo estarei presente no dia 23 para o bate-papo com a Kiera! Para mais informações sobre ingressos e programação entrem no site. E ai, alguém aqui de vocês vai para o evento, se for que dia? Deixem aqui nos comentários. XO!

2 comentários:

  1. caramba,que blog legaaal! Queria muito seguir,porém não achei o botão para clicar :c
    E eu também estou desenvolvendo dois livros,um já está praticamente pronto!
    Adorei aqui viu? beijão <3
    http://escrevervicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tem como seguir mas só pelo perfil, vou providenciar para seguir no google+. Que legal! Dei uma olhadinha no seu blog e você escreve muito bem! Fico contente que tenha gostado daqui. Beijos.

      Excluir