Image Map

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

8 frases da Demi Lovato

Hoje é o aniversário da Demi! Eu sei que já é tarde mas ainda está valendo vai. Sou fã dessa mulher desde meus dez anos de idade, e não podia deixar de falar sobre ela por aqui, por isso aproveitei essa data para ditar oito frases de Lovato que marcaram "a minha vida". LET'S GO!

1- "Você pode até reduzir o dano, mas nunca pode consertar um coração."
"Te faria melhor me assistir enquanto eu sangro?"

2-"Tentar esquecer alguém que você ama, é como tentar lembrar de alguém que você nunca conheceu."

"...Você quebrou meu coração"


3-"Não deixe que nada nem ninguém te defina. Você é quem você é pelo o que você faz nas situações difíceis da sua vida."
"Ódio com base na orientação sexual e identidade é o problema"


4-"Você chora sem motivo? Então, sorria sem motivo também."
"Para todas as meninas lá fora: Vocês são lindas"


5-"Nós viemos ao mundo para completar o caminho de alguém, não importa quem."
"Você não pode amar outra pessoa até você amar a si mesmo"


6-"Perder, é uma forma de aprender."
"Que eu supostamente devo sucumbir a sua imagem ideal, o que é afinal? Não. Eu vou ficar acima disso e eu vou ser uma exemplo para essas meninas"


7-"Amanhã é outro dia. E pode ser um dia ruim, mas é outro dia. Os dias bons vão chegar."
"Minhas palavras de encorajamento para meninas adolescentes que sofrem de transtorno alimentar, qualquer coisa, é pedir ajuda. É a coisa mais importante que você pode fazer por si esmo, pode mudar sua vida, e potencialmente salvar sua vida."
8-"Se você não se sente bonita,você está errada.Porque você é incrível!Se está lidando com algum problema não tenha medo de falar .E, se acha que está sozinha,ouça minha música porque estou aqui para você."
"Você vale a vida"

VIVA DEMI! 22 ANOS! E ai, algúem de vocês se identificam com alguma frase que postei? Se tiverem outra diferente postem aqui nos comentários! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário