Image Map

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Felicidade em 2014

     

          Eu nem pulei sete ondas ou lotei minha carteira de sementes de uva, não sai correndo pela casa com malas ou me encasquetei em pensamento à ganhar dinheiro. 2013 se foi e só pudi agradece-lo com um breve adeus, acenado enquanto a memória borbulhava pelas lembranças. Pedi, desejei, tudo aquilo que já quis na virada de 2010, 11, 12.Soava até repetitivo, felicidade, saúde, alegria e paz, o óbvio  de todos os anos, que se tornava clássico por ser a essência de qualquer vida. A partir de então o pretérito se via pelos cantos de cada palavra dita, as piadas do "lembro de dois mil e treze como se fosse ontem" se ouvia a cada esquina e as promessas afinal, vinham se ordenando a fila da realidade. Ora, o quanto aquele ano foi importante para você? Importante, não feliz ou triste. O quanto aprendeu e o que sentiu naquelas pequenas coisas? E esse sentimento novo que descobriu, trouxe prazer ou desgosto? Meu ano passado foi de quebra maravilhoso e acolhedor! Ah como já sinto saudades! 

   Agora faço o que todos fazem, uma Wishlist, confiante, persistente. Tenho total certeza em tudo o que espero, especialmente no destino preste a me questionar. São tantas coisas, negócios, dinheiro, sucesso, diversão, amizades, planos, no fim, tudo isso se baseá na felicidade. A palavra que substitui qualquer decepção: "Estou assim, mas estou feliz" "Estou assado, porém o importante  é estar  feliz" e é isso, isso que desejo a cada pessoa desse humilde universo, felicidade, seja em qualquer  lugar, situação até hora! Que 2014 transborde de alegria para mim e para você! Aspiro também a esse livro que todos especulam, página 1 de 365, não se esqueçam, todos os livros contém suas histórias, uns começam pelo meio, outros pulam palavras, ai vai de sua escolha de contemplar cada momento. 

Um comentário:

  1. É isso aí Bel vai em busca dos seus sonhos,pois tenho certeza que conseguirá realizá-lo pois talento vcê tem e de sobra.Palavras não de tia madrinha mas sim de uma pessoa que admirou a sua escrita.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir