Image Map

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jona Selle


     Eh, primeira categoria sobre cover's no blog! Eu decidi fazer uma tag especialmente a todos esses talentos que a gente sempre acaba achando pelas paralelas no youtube.Toda vez, entro para ouvir uma música de um artista, acho um cover, perco a noção e quando vejo estou horas vasculhando todo o tipo de música que o cantor vem postando! Com o Jona - suspiros - foi um pouco diferente. Eu estava assistindo Tv quando o vi tocando Applause da Lady Gaga! Nem preciso dizer que me encantei com esse homem, além de ser lindo, ter um estilo único de voz, ele abrange o Violoncelo em muitos de seus covers, o que por minha parte me fez apaixonar ainda mais, já que por meta deste ano pretendo estudar este instrumento. Selle vem tendo muitas visualizações no seu canal e uma das coisas que mais aprecio são as escolhas de suas performances, separei algumas de minhas favoritas para vocês curtirem! 









    Para conhecer ainda mais entre no canal dele , depois me conte aqui suas versões favoritas!


2 comentários:

  1. Muito amor ele. Além de lindo canta super bem! Amei o cover da Lady Gaga e da Katy.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca Lindo nisso haha! Sou apaixonada por esse cover da Katy <3

      Excluir