Image Map

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

X- Pictures - Praia


    
     Esse vai ser o primeiro post com fotografia, confesso que não sou muito fã de autorretrato ou "selfie", entretanto gosto muito de tirar fotos das paisagens ao redor, por isso não conte muito com minha presença nas imagens rs! O projeto X- Pictures vai mostrar diferentes locais que viajei, apreciei durante o ano, isso vai de pontos turísticos da minha cidade, até locais novos que pretendo conhecer! O nome veio da incógnita X, a qual se trata do tal espaço que irei registrar -pode ser levado também com a brincadeira da palavra X que é usado ao tirar o retrato haha - o picture é foto em inglês e em fim... Vamos ao que interessa!
                                                                                         
   Depois de muitos dias das férias passados em casa, eu minha família decidirmos ir  ao litoral curtir o mar! A cidade fica poucas horas de casa, o que torna bem mais acessível, já fui a Caraguá várias vezes, não é uma viagem ao exterior ou de outro estado, porém sempre nos trás bons momentos todas as vezes que passamos pelas praias de lá! 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário