Image Map

sexta-feira, 7 de março de 2014

Decoração com fotos



Olá gente! Hoje vim trazer algumas dicas de inspiração sobre decoração com imagens.
Esses últimos tempos o Pinterest.com vem sendo o meu melhor amigo na internet. É por que daqui alguns meses irei me mudar e pretendo decorar o quarto do meu jeitinho, por isso sempre vou em busca de exemplos de decoração no site. Uma das coisas que quero de mais fazer é um cantinho com minhas fotografias favoritas, de amigos e também família. 

Os portas retratos mesmo sendo clássicos foram ainda mais elaborados ou talvez substituídos esses últimos tempos, isso vai de fotos na parede até varal - como já vi em muitos quartos - o fato é que primoreio algo bem criativo e bonito para deixar meus momentos à mostra, assim, separei aqui alguns modelos favoritos das imagens que encontrei pelo Pinterest!













 

E ai? O que acharam das imagens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário