Image Map

segunda-feira, 3 de março de 2014

Melhores Looks - Oscar 2014


     E o Oscar 2014 deu o que falar em? A premiação que foi comandada pela apresentadora Ellen Degeneres foi um tanto divertida! Houve tombos, pizza e até selfie entre os artistas! Porém, mesmo com toda essa percussão, o que sempre acaba marcando o Oscar são os looks que aparece no tapete vermelho, separei os meus favoritos para vocês!



       Lupita Nyong como sempre arrasando em todas as premiações! A artista que ganhou o Oscar como melhor atriz coadjuvante pelo filme "12 anos de escravidão" estava deslumbrante no vestido azul, completado por jóias de Fred Leighton. Tudo ainda ficava mais charmoso quando Nyog abria a barra da roupa, mostrando o brilho e as camadas. 



     Vestindo um preto nada básico da Gucci! Anne Hathaway arrasou no vestido com detalhes de pedras prata. Muita gente andou dizendo por ai que Hathaway abusa além das contas no estilo tubo longo, toda via acho super elegante, e convém muito na sintonia da peça com o corte de cabelo.


     Amy Adams estava maravilhosa com seu longo azul também da Gucci. Eu achei esse vestido perfeito, é elegante e simples. A poucos detalhes como a dobra no busto, não precisou de nada mais para deixar sua marca no tapete!  A peça ainda foi completada com joias da Tiffany & Co.


     Emma com certeza me surpreendeu com o look. A atriz que geralmente se apresenta com roupas um pouco inusitadas, se presenciou no Oscar com esse vestido preto longo, com um brilho discreto.


     Jennifer Lawrence pode ter caído antes mesmo do começo da festa, mas não perdeu seu glamour. A atriz de Trapaça contém um contrato exclusivo com a Christian Dior, assim já era de se esperar um modelo deles. Lawrence escolheu um vermelho quase abóbora tomara que caia com pupluns nas laterais. Reparem no detalhe do colar, eu amei!



     Eu ainda faço questão de mostrar os modelos masculinos, até por que se destacar com clássico e formal terno é para poucos. 
    Ah o Jared Leto, - como amo - ele ganhou como melhor ator coadjuvante pelo filme "O clube de Dallas", realmente merecido, fez um discurso lindo e ainda conseguiu ficar mais perfeito na sua combinação do terno branco com a calça preta.


     O Pharrell Willians então, além de ter arrebentado em sua performance de "Happy", arrebentou na escolha do look. O terno, a gravata, tudo formal, até chegar a parte de baixo e se deparar com uma BERMUDA! A escolha da parte de baixo ganhou meu like pela pura ousadia e estilo.

Por fim, meu três vestidos realmente favoritos da noite de ontem:


     Cate Blanchett eleita como melhor atriz vestiu um nude enfeitado por pedras, feito por Armani Privé. 


     E esse vestido lindo usado pela Angelina? Nude e inteiro bordado - Acho que fiquei apaixonada-. O longo foi elaborado por Elie Saab.


     O vestido THE BEST, em minha opinião foi esse usado por Naomi Watts. Discreto porém deslumbrante! E vocês, quais foram o seus looks prediletos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário