Image Map

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Meu canal literário favorito: Perdido Nos Livros


Sempre gostei de canais literários, muitas vezes saia em busca no youtube depois de ler um livro para descobrir a opiniões de leitores diferentes, e de vez em quando ia procurar resenhas sobre obras. O ultimo - nomeado como predileto- que assisti foi do Eduardo Cilto, o qual trabalha com o canal Perdido nos Livros. Segue aqui cinco razões para se inscrever no P.N.L!

1- É claro que é de se esperar que um canal literário sempre irá abranger um infinidade de ressenhas das obras realmente boas, porém o que gostei muito no Eduardo, é a linguagem descontraída que usa para contar essas histórias, veja essa da A Seleção:




2- O Perdido nos Livros realmente me encantou com uma forma mais divertida de descrever o enredo, por várias vezes Eduardo passa pelos personagens dos livros e faz uma espécie de remake. Da uma olhada nesses dois videos de A Culpa É das Estrelas.





3- Cilto por tantas vezes me faz rir pelos seus videos aleatórios que posta, eu não aguentei com esse "Funk das sagas"!



4 - O Perdido nos Livros é muito mais do que um canal cheio de resenhas, está sempre nos surpreendendo com tags diferentes. A ultima agora foi do VEDA - vlog every day in april - separei os dois videos que mais gostei desse mês todo.




5- O último motivo, bem, acho que nem preciso de mais, entretanto, uma coisa que me chamou bastante atenção é de como Edu se doa para seu canal, de verdade, é difícil nos depararmos com um youtuber que abrange diferentes recursos como ele! Na última razão escolhi uma das minhas resenhas preferidas feita pelo PNL, a do Destrua Este Diário!

 

Espero que tenham gostado dos vídeos escolhidos, para quem quiser assinar o canal literário clique aqui e se divirtam com Eduardo Cilto! XO

2 comentários: