Image Map

sábado, 12 de julho de 2014

Apps para fotos


Quem usa bastante redes-sociais que envolvem fotos como Instagram, Facebook, Mobli sempre quer deixar a foto diferente não é? E por um bom tempo acabamos nos enjoando de certas funções das próprias redes. Graças aos internautas temos milhares de apps disponíveis que estão dispostos a nos ajudar dando um "Up" naquela fotografia! Separei os meus aplicativos favoritos aqui no TM! 

Shark


Conheci o aplicativo pela blogueira Bruna Vieira em um dos seus videos e adorei! Ele tem diversas opções de edição incluindo efeitos de luzes, retratos com formatos divertidos e etiquetas fofas! O mais legal desse app é que você consegue controlar praticamente tudo, a intensidade, o tamanho e a cor. Minha parte preferida é apegada bem vintage de todas as funções, perfeito para os retrôs de plantão! 

Giddylizer


Esse app é um amor não é? Sei que muita gente já deve conhecer ou pelo menos viu na foto de alguém, mas eu realmente não podia deixa-lo fora da minha lista! Para quem nunca viu o Giddylizer tem apenas uma única função, a de adicionar etiquetas como de notificações. É um app bem simples, contém uma palheta de várias opções, e depois de escolhido você pode aumentar, diminuir, também colocar quantas figuras quiser em sua foto.

Moldiv


O Moldiv foi um dos primeiros aplicativos que baixei no meu celular, o que eu gosto muito dele é a variedade, contém mais de 60 molduras para foto, sem contar com a parte premium que atribui uma taxa. Todas as montagens tem diversas funções como a expressura da borda, sombra, recortes, até texto. Sabe para que eu sempre uso? Para adicionar aquela foto no instagram inteira haha!

Lidow


O Lidow é uma espécie de Shark, só que com menos e diferentes opções. Baixei a pouco tempo, mas minhas funções preferidas são os filtros, tem uma variedade bem extensa! 

Eu sempre priorizei por efeitos que não deixassem muito fora do natural, e todos esses aplicativos me proporcionaram isso! Ah, os quatro são gratuitos para baixar, estão disponível em versão Android e IOS. Espero que tenham gostado! Se tiver mais alguma sugestão de apps para fotos deixem aqui em baixo! XO!

5 comentários:

  1. Amei os apps *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Me ajuda não estou achando o Shark
    Ps:Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Shark está como segunda opção na busca no Play Store Marcela. Fico contente que tenha gostado!

      Excluir
  3. Adorei esses apps, o que eu estou viciada ultimamente é no vsco cam ele é muito bom!

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de baixar sua sugestão, agora vou começar a fuçar haha! Parece muito bom Aláina!

      Excluir