Image Map

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Banda: Suricato


Vocês já devem ter pelo menos assistido algum episódio do programa Super Star exibido no canal da Globo não? Pois bem, a exibição conta com bandas sensacionais na disputa do primeiro lugar. Dentre incríveis nomes está a Suricato - suspiros-. Desde quando dei reprise em sua primeira apresentação com o cover de The Beatles me apaixonei exatamente na hora, e não é só porque eles tem essas carinhas bonitinhas, mas também pela originalidade absurda do grupo. 

O quarteto atribui diferentes instrumentos em suas canções como: Banjo, viola caipira e mala bumbo. Uma espécie de esperança para a música brasileira atual. A banda que é composta por Gui Schwab, Rodrigo Suricato, Pompeo Pelose e Raphael Romano abrange um gênero folk, quase para um rock alternativo com trelas de guitarras no meio. O último álbum lançado foi Para Sempre Primavera, o qual segue com músicas incríveis como Talvez e também Inseparáveis. 

Assista aqui uma das minhas músicas preferidas da banda:



E ai, gostaram? Se sim continuem acompanhando eles pelo programa e não deixem de votar! Para ouvir mais músicas entre aqui no canal da banda. XO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário