Image Map

sexta-feira, 25 de julho de 2014

The Hundred


Eis o meu vicio do último mês, a série The 100. Eu nunca fui de acompanhar qualquer tipo de seriado, sempre acabava assistindo alguns episódios e depois desistindo,  mas quando fiquei sabendo de TH fiz questão de ver tudo,a cabei por virar fã. 

The Hundred na realidade é um adepto do livro escrito pela Kass Morgan, que por enquanto só tem um da sequência: The 100 - Os escolhidos. A série televisa não é tão fiel assim a obra, todavia conseguiu bastante repercussão.

A história se passa noventa e sete anos depois de a Terra ter sido dominada por um apocalipse nuclear, deixando a exposta em completa radiação. Enquanto havia toda essa perda existia 12 estações no espaço em órbita, que juntos acabaram construindo uma Arca, amparando três gerações de humanos. Todos eles viviam com a esperança de voltar para o planeta, mas isso não demoraria para acontecer. Com a população extensa o oxigênio ia se esgotando tendo que se livrar de vários moradores da arca, sem tempo para arranjar uma solução que não seja banir o povo, é decidido então mandar para a Terra cem prisioneiros - menores de idade - para avaliar a condição do planeta. 

Eu conheci a série pelo vídeo do Eduardo Cilto, lembra? Aquele que dirigi meu canal favorito: Perdido Nos Livros. Edu explica a diferença entre a obra literária e o seriado. Para entender melhor assistam:




Razões para amar a série:

O Enredo: O enredo de The 100 é to-tal-men-te cativante. Sempre abrange um suspense, um problema para ser solucionado em todos os episódios, TH é o tipo de seriado que te faz ter um piripaque a cada instante haha! Além disso a história é bem racional, felizmente não existe toda aquela lenga-lenga que só os inimigos morrem. 

Os personagens: Os personagens são bem distintos um do outro. Abrangem características únicas que vai te fazer ficar fã de muitos. 

Romance: A série conseguiu dosar muito bem toda essa coisa do romance. E não, a história não se centraliza em nenhum casal, mas sim na sobrevivência de todos. Porém, entretanto, todavia, como toda boa sequência temos disputas de gatinhos e gatinhas. O negócio foi tão longe que várias fãs já criaram apelidos para alguns romances, Bellarke é um deles. 


Elenco: Sim, temos muitos rapazes bonitos haha. O elenco é bem novo no quesito de grandes participações, mas contém excelente atores! O Thomas McDonell - iterpreta o Finn-  já trabalhou em O reino Proibido e também na série Suburgatory como namorado de Tessa, conhecem? 

Perfeito para quem: Ama aventura e ação.

Não recomendado para quem: Não suporta ver morte, facadas, ou qualquer coisa relacionado a sangue. 

Seguem aqui com o trailer legendado:


Alguém aqui já tinha ouvido falar? O que acham? A 2ª temporada sai dia 22 de outubro - eh! - então para você que ainda não assistiu a primeira ainda tem tempo. Deixem no comentário o que acharam da série! XO!

2 comentários:

  1. Quando eu vi que o post se tratava de uma série, eu pensei "É melhor nem ver, vou viciar em mais uma série." Tá, não resisti, Nunca tinha lido sobre essa série, e fiquei bastante curioso, porque gosto muito de aventura, E o bom é que a segunda temporada ainda vai sair, então é o tempo pra assistir a primeira :3
    Beijos!!!!
    Novo layout: www.maybealife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou! Sim, garanto que não vai se arrepender. Beijos!

      Excluir