Image Map

domingo, 31 de agosto de 2014

Bienal


Finalmente fui na Bienal, sim, era para eu ter ido dia 23, mas aconteceu imprevistos, tinha prova marcada e acabei deixando para depois. Não vi Kiera mas me diverti de mais! Para começar com as entradas grátis, que foram oferecidas provavelmente por ser o último dia do evento, as megas promoções que tinham em cada stand ainda a presença de incríveis escritores como Mauricio, Bruna Vieira e Thalita Rebouças! Como primeira vez na bienal fiquei encantada com tudo, a decoração, as formas de entretenimento até a organização. Comprei alguns livros após pechinchar bastante hihi, acabei por conhecer a Thalita Rebouças! Eu e minha irmã fomos lá conhecer a adorável e simpaticíssima autora, de verdade, um amor de pessoa, peguei gosto pela leitura através de suas obras: Fala Sério, Tudo Por Um Pop Star, e não pudi ficar mais contente por conhece-la pessoalmente! 











Mais alguém assistiu uma palestra que gostou, ou recebeu autógrafo de um autor que gosta? O que acharam do evento? Deixem aqui nos comentários, se tiver foto posta o link, vou adorar ver! XOXO

2 comentários: